Portal Caparaó - Adolescente de 15 anos é morto a facadas em Simonésia
Segurança

Adolescente de 15 anos é morto a facadas em Simonésia

14/12/2008 - Atualizado em 16/12/2008 11h33
Fernando Miranda da Cruz, o Batoré, matou o adolescente Iago Lima Cesário, 15 anos, no centro de Simonésia, por volta de 1:30 da madrugada de sábado (13). Ele foi esfaqueado três vezes pelo rapaz, enquanto outros dois o seguravam. Os três acusados de envolvimento com o crime já estão preso na cadeia pública de Manhuaçu. O motivo é um relacionamento amoroso com uma garota em comum.

Segundo a Polícia Militar, Iago foi namorando de uma garota de quinze anos. Eles romperam o relacionamento e a menina está grávida. Agora, a adolescente estava namorando Fernando Miranda da Cruz, Batoré.

Na madrugada de sábado, eles se encontraram no Centro e começaram a brigar. Batoré saiu em desvantagem na briga, foi em casa e voltou com três facas.

Segundo testemunhas, Avelino Geraldo Fernando Mariano e Giovane Jorge Teodoro, conhecido por Gato, seguraram Iago enquanto Batoré deu três facadas: tórax, abdômen e costas. 

A Polícia Militar conseguiu prender os três. Eles foram recolhidos à cadeia pública de Manhuaçu. O rapaz morreu poucos instantes depois dos golpes.

A ação foi comandada pelo Subtenente Nogueira (Zareia), Cabo Sampaio e Cabo Coutinho.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da Rádio Cidade Simonésia - 14/12/08 - 10:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.