Portal Caparaó - Discussão por carne de churrasco vira tentativa de homicídio
Segurança

Discussão por carne de churrasco vira tentativa de homicídio

22/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Dois irmãos de 18 e 19 anos foram presos no bairro Santa Luzia, na tarde deste domingo, 21/04, por tentativa de homicídio contra um homem de 38 anos. O motivo da desavença seria um pacote de carne de frango.

Segundo o relato da vítima e de testemunhas, o autor de 19 anos entregou 20 reais e solicitou que buscasse carne de boi para assar. Só que o homem de 38 anos retornou com um pacote de carne de frango, motivo pelo qual se desentenderam.

Ainda segundo as informações da PM, durante a discussão, a vítima lançou o pacote de frango contra um muro de uma residência, momento em que o autor sacou uma garrucha e tentou efetuar disparos contra o homem. A munição falhou.

A vítima correu e autor passou a persegui-la, efetuando dois disparos em sua direção. Felizmente, não acertou.

O irmão do autor, um jovem de 18 anos, foi para o local de posse de outro revolver e também efetuou outros dois ou três disparos, contudo também sem acertar.

Após os fatos, os dois irmãos fugiram. Equipes da PM realizaram rastreamento e os jovens foram localizados e presos. As armas não foram encontradas.

Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.