Portal Caparaó - PM prende autores de tráfico de drogas no bairro Santa Luzia
Segurança

PM prende autores de tráfico de drogas no bairro Santa Luzia

22/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Mãe e filho terminaram o domingo, 21/04, presos numa operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Militar de Manhuaçu no bairro Santa Luzia.

Os militares receberam informações de que um indivíduo estaria escondendo drogas na casa de sua mãe. Com apoio dos militares da equipe de Rondas com Cães (ROCCA), foram aplicados os cães de faro Aquiles e Titan.

No imóvel, foram apreendidas oito pedras de crack, 34 buchas de maconha, uma barra de maconha, sacolas de chup chup, R$15,00, um telefone celular e objetos de procedência duvidosa.

A autora de 43 anos e o filho de 24 anos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para demais providências.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.