Portal Caparaó - Lógos Contabilidade Eclesiástica é inaugurada com serviços voltados a igrejas e entidades
Economia

Lógos Contabilidade Eclesiástica é inaugurada com serviços voltados a igrejas e entidades

23/04/2019 - Atualizado em 23/04/2019 20h22

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Inaugurada em São João do Manhuaçu e prestando serviços em toda a região, a Lógos Contabilidade Eclesiástica. A empresa se especializou em serviços e atendimento a igrejas e entidades sem fins lucrativos.

Com um atendimento criterioso, o Contador Victor Hugo Willian da Silva, Diretor da Lógos Contabilidade Eclesiástica, vem prestando serviços contábeis às entidades religiosas há mais de três anos e agora oficializou os serviços de atendimento contábeis para Igrejas e Entidades sem fins lucrativos de toda a região de Manhuaçu e Zona da Mata.

O Contador Victor Hugo começou seus serviços atuando como tesoureiro de missões e percebeu ali a carência que as igrejas possuíam de serviços especializados. “Devido à ausência de uma assessoria contábil especializada nesta área, percebi várias necessidades das igrejas e entidades sem fins lucrativos. Igrejas não são empresas, no entanto, perante a Receita Federal também devem cumprir obrigações fiscais, estando sujeitas a multas e suspensão do CNPJ, daí a necessidade de um serviço especializado”, pontua.

A Lógos Contabilidade Eclesiástica encara com muito rigor a contabilidade para igrejas conforme as exigências das Normas Brasileiras de Contabilidade e as leis, especialmente a parte tributária, fazendo todos os procedimentos necessários para manter a regularidade de igrejas e organizações sem fins lucrativos perante os órgãos de fiscalização.

Com o escritório sediado na cidade de São João do Manhuaçu, a Lógos Contabilidade Eclesiástica atende diversas igrejas nas cidades de Manhuaçu, Abre Campo, Lajinha, Chalé e em muitos outros distritos da região.

Conheça a Lógos Contabilidade: (33) 9 8407-3576

Acesso nosso site: https://www.logosconteclesiastica.com.br/

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.