Portal Caparaó - Eleita a nova diretoria da ACIAM
Economia

Eleita a nova diretoria da ACIAM

15/12/2008 - Atualizado em 17/12/2008 10h55
O novo dirigente já tem experiência à frente da entidade. Toninho Gama foi eleito Diretor Social da Aciam em 1994 e dois anos depois foi eleito presidente e reeleito para mais um mandato. Apesar de ter saído da presidência em 2001, sempre participou de projetos como o Simpósio de Cafeicultura e o Salão de Negócios e Oportunidades, lançados durante sua gestão.

A diretoria é composta por membros da gestão anterior e novos empresários. “Nós temos a consciência de que a Aciam não é uma pessoa ou o trabalho de uma pessoa. É um grande projeto que precisa de continuidade, garantindo a consolidação de experiências que deram certo e abrindo espaço para novas idéias”, afirmou Toninho Gama.

O novo dirigente dá seqüência na campanha Natal Sem Igual e adiantou que começa nesta semana os preparativos para o 13º Simpósio de Cafeicultura de Montanha, marcado para os dia 18 a 20 de março de 2009.

André Farrath deixa o cargo de presidente depois de dois mandatos, mas passa a ocupar a vice-presidência atendendo ao convite de Toninho Gama para colaborar na nova gestão. Farrath agradeceu ao apoio dos associados, funcionários e parceiros da Aciam em quase seis anos de trabalho.

NOVA DIRETORIA

Além de Toninho Gama e André Farrath, compõem a nova diretoria os empresários: 2º Vice-Presidente - Moisés Pêsso da Silveira; 1º Secretário - Ronaldo Garcia Marques; 2º Secretário - Amilton Moreira; 1º Tesoureiro - Luiz Lázaro Rufato; 2º Tesoureiro - Marcel Magalhães Dutra; Diretor Social - José Carlos dos Santos; Diretor de Relações Públicas - Célio Soares da Rocha.

O Conselho Fiscal tem como membros Cláudio Fynei Gonçalves de Oliveira, Anderson Sad Lopes, Lúcio Prata Pena, Mauro Luiz Heringer, Fernando Alves Costa e Ubiratan Vasconcelos de Barros.

Carlos Henrique Cruz - 09:30 - 15/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.