Portal Caparaó - Samal faz limpeza e capina em praças
Geral

Samal faz limpeza e capina em praças

24/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Funcionários do SAMAL realizaram a limpeza completa das margens do córrego Coqueiro Rural, no trecho do Centro Viva Vida, no bairro Bom Pastor. A medida atende à solicitação encaminhada pelos moradores e comerciantes locais.

O trabalho se concentrou na capina e retirada de lixo das margens do córrego e na limpeza das imediações da praça da unidade de saúde e da área de caminhada. O diretor do SAMAL, Romilson Barroso, pontuou que equipes estão fazendo o serviço de limpeza, capina e conservação em vários pontos da cidade.

"Nosso pessoal foi deslocado para atender essa demanda dos moradores, proporcionando um ambiente mais agradável e desobstruindo o trecho do córrego. O objetivo é fazer a limpeza sempre, mantendo a conservação desse espaço de convivência da comunidade do Bom Pastor", informou.

Outro local que recebeu a capina e limpeza foi a área do CAPS, junto ao prédio do SUS Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.