Portal Caparaó - Professores da Educação Infantil Municipal atualizam conhecimentos em nova oficina
Geral

Professores da Educação Infantil Municipal atualizam conhecimentos em nova oficina

24/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Professores da Educação Infantil da rede municipal de Manhuaçu participaram de nova oficina para atualização de conhecimentos e troca de experiências, no decorrer da última semana. As atividades foram realizadas na Escola Municipal São Vicente de Paulo.

Desde o início da gestão, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, tem incentivado a realização de treinamentos diversos, entre outras ações na busca de melhor qualidade no aprendizado em sala de aula.

Desta vez, o tema ‘jogos e brincadeiras’ motivou o encontro. Presente à escola, a Secretária Municipal de Educação, Luizaura Januário de Oliveira Ferreira, parabenizou as participantes pelo entusiasmo e a vontade de inovar nos trabalhos desempenhados no cotidiano.

Os trabalhos foram conduzidos pela equipe pedagógica da Educação Infantil da SMEM, representada pela Coordenadora Dilma Resende Lima, Cibere, Millian, Raquel, Maria Aparecida Heringer.‘Foi muito proveitoso e oportunidade única, que nos possibilitou a troca de ideias e sugestões a respeito dessa excelente ferramenta de transformação que é o uso de recursos lúdicos na pré-escola’, relataram.

A equipe avaliou positivamente a oficina."Agradecemos à Dilma Resende e à Secretária Luizaura Januário pelo apoio e orientação ao nosso trabalho.  Também destacamos a dedicação da direção da escola São Vicente de Paulo, à diretora Andréia, pelo espaço cedido e acolhimento. Parabenizamos aos professores pela proveitosa participação. Eles superaram todas as expectativas, sobressaindo-se.É um orgulho compartilhar o trabalho com profissionais tão capazes e dedicados! Competência e empenho são talvez as melhores palavras que descrevem cada um de vocês. Parabéns a todos", pontuaram as pedagogas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.