Portal Caparaó - Capacitação sobre Terapia Nutricional tem 243 participantes no HCL
Geral

Capacitação sobre Terapia Nutricional tem 243 participantes no HCL

24/04/2019 - Atualizado em 24/04/2019 16h02

MANHUAÇU (MG) - A Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional (EMTN) do Hospital César Leite promoveu uma capacitação sobre Terapia Nutricional Parenteral durante esta semana com recorde de participação.

Dentro do programa de educação continuada do HCL foram realizadas palestras no auditório para as equipes do plantão diurno e noturno. 243 colaboradores da equipe de enfermagem estiveram presentes.

A enfermeira da EMTN, Ivaneth de Souza Alves, ministrou o assunto com segurança e objetividade, facilitando o entendimento de todos. As medidas sugeridas e orientações estão sendo adotadas para o cumprimento da legislação, segurança do paciente e redução de desperdícios.

A nutricionista da EMTN, Mônica Hübner Pinel, ressaltou em nome da equipe o trabalho da coordenação de enfermagem responsável por envolver os profissionais, além dos farmacêuticos Chardson e Aricha e o enfermeiro Cristiano, responsável técnico.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.