Portal Caparaó - Cantor Sertanejo Alberto Pires lança seu novo trabalho
Entretenimento

Cantor Sertanejo Alberto Pires lança seu novo trabalho

24/04/2019 - Atualizado em 24/04/2019 16h02

MANHUAÇU (MG) - O cantor e compositor Alberto Pires já nasceu com o dom da música e começou a cantar desde muito cedo. Desde jovem aprendeu a cantar, fazendo sua paixão pela música crescer. Agora, lançou seu novo álbum Pegada Bruta com diversas novidades.

Natural de Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, acostumado com os palcos, Alberto Pires tem 30 anos e canta há mais de uma década.

Ao longo de sua carreira, chegou a fazer parte de duplas sertanejas, porém, passou a focar na carreira solo. Alberto persistiu realmente no que queria e foi atrás de seu sonho. Agora, com seu primeiro álbum lançado, intitulado Pegada Bruta, tem conquistado mais apoiadores e se apresentado em festas, eventos e bares e restaurantes da região de Manhuaçu, Vermelho Novo, São Sebastião do Sacramento, Matipó, São Domingos das Dores, Sericita, São Simão do Rio Preto, Vilanova, Dom Corrêa, São Pedro do Avaí, Santa Bárbara do Leste e outras localidades.

No primeiro trabalho solo, Alberto Pires apresenta a música “O Trem Rumado sô”, que está tocando nas rádios de toda região. Com seu ritmo diferenciado no forró e aquela pegada bruta no sertanejo, o jovem cantor prepara mais novidades para esse ano.

Leve esse show para a sua cidade: Alberto Pires – O cowboy da mulherada - Contatos “Aohh Turma Produções” nos telefones: 33 98424-1139 e 33 98420-9372

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.