Portal Caparaó - PM apreende materiais de fabricação de CDs e DVDs piratas
Segurança

PM apreende materiais de fabricação de CDs e DVDs piratas

25/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta quarta-feira, dia 24/04, durante operação Tiradentes Adsumus, a Polícia Militar recebeu informações de que estariam ocorrendo tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na avenida Salime Nacif.

Após a denúncia, a PM deparou com outros materiais no local. Conseguiu apreender grande quantidade de CDs e DVDs piratas.

Na residência do autor de 38 anos foram apreendidas duas máquinas utilizadas para CD/DVD piratas, além de diversas matrizes utilizadas para a falsificação.

Na loja do autor também foram apreendidos diversos CDs e DVDs piratas totalizando 6.411 mídias falsificadas.

O homem foi preso e material apreendido. Arma e drogas não foram localizadas.

A Operação Tiradentes Adsumus (do Latim “aqui estamos”) é uma iniciativa deliberada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.