Portal Caparaó - PM apreende entorpecente com passageiro de ônibus
Segurança

PM apreende entorpecente com passageiro de ônibus

25/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Durante Operação Tiradentes Adsumus na tarde de quarta-feira, dia 24/04, a Polícia Militar de Manhuaçu efetuou abordagens a ônibus em pontos de apoio rodoviário no distrito de Realeza e conseguiu apreender um tablete de maconha.

Ao realizar abordagens a ônibus e seus ocupantes, a equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com cães) conseguiu, com a ajuda do cão de faro, localizar e aprender um tablete de maconha que estava escondido em uma mochila.

O proprietário da bagagem de 29 anos confirmou estar levando a droga. Ele foi preso e material apreendido.

A Operação Tiradentes Adsumus (do Latim “aqui estamos”) é uma iniciativa deliberada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.