Portal Caparaó - Árvore é cortada após reivindicação de moradores do Sagrada Família
Geral

Árvore é cortada após reivindicação de moradores do Sagrada Família

25/04/2019 - Atualizado em 26/04/2019 09h19

MANHUAÇU (MG) - Uma árvore que ameaçava casas e moradores na Rua Belo Horizonte, no Bairro Sagrada Família, em Manhuaçu, foi suprimida por equipe do Corpo de Bombeiros após reivindicação do Presidente da Câmara, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”.

Os moradores entraram em contato com o vereador que de imediato solicitou a Secretaria de Obras para que analisasse o problema. Após observação no local, a secretaria autorizou a supressão da árvore que foi feita pelos bombeiros.

De acordo com o Comandante da Companhia do Corpo de Bombeiros, Tenente Flávio Mota, a operação foi muito delicada, pois exigia uma perícia muito grande por parte da equipe. “O trabalho neste caso foi muito difícil, pois existem casas abaixo da árvore e qualquer descuido poderia acontecer algum incidente. Tivemos que fazer a poda parcial e traçamos estratégias para fazer o corte da copa sem causar nenhum dano e graças a Deus deu tudo certo”, relatou.

Linhares agradeceu a Secretaria de Obras por atender ao pedido e também aos bombeiros pelo belo trabalho.

Participaram da operação o Sargento Dias, Cabo Morozine, Soldados Rhodes, Gregório e José Carlos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.