Portal Caparaó - 500 quilos de maconha apreendidos em Caratinga
Segurança

500 quilos de maconha apreendidos em Caratinga

26/04/2019 - Atualizado em 26/04/2019 09h07

CARATINGA (MG) - Três pessoas foram presas e cerca de 500 quilos de maconha apreendidos durante operação da Polícia Militar em Caratinga, na noite de quinta-feira (25). Equipe de inteligência da PM recebeu informações de uma entrega de drogas e realizou um bloqueio na estrada de acesso ao distrito de Santa Luiza.

Os criminosos estavam em quatro veículos, sendo que um deles tentou furar o bloqueio; os bandidos dispararam contra os policiais, que revidaram. Dois homens e uma mulher foram presos e outros três traficantes conseguiram fugir a pé.

Todos os carros usados no esquema foram apreendidos; em um deles, a PM encontrou 250 quilos de maconha. O restante da droga foi localizada após varredura no local onde a entrega dos entorpecentes havia sido realizada. Dois celulares também foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, somente no mês de abril foi apreendida uma tonelada de maconha na região. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.