Portal Caparaó - Prefeita de Manhuaçu empossa membros de quatro conselhos municipais
Geral

Prefeita de Manhuaçu empossa membros de quatro conselhos municipais

26/04/2019

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, empossou representantes de quatro Conselhos Municipais, durante solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (24), no Paço. Além da chefe do Poder Executivo, participaram do encontro a secretária de Educação, Luizaura Januário; a secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara; e a chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira.

Em breves palavras, a prefeita agradeceu o envolvimento dos conselheiros e citou a importância das entidades para o município. “Primeiramente, quero agradecer cada membro que se dedica para fazer uma Manhuaçu melhor. Ouvimos muito o que vocês têm a acrescentar. Desta forma, conseguimos minimizar os riscos de um equívoco. Não é fácil trabalhar de forma voluntária, mas contamos com suas ideias para progredir cada vez mais”, comentou.

Foram empossados como presidente e vice, respectivamente, do Conselho da Alimentação Escolar (CAE), Isaura Pereira da Paixão e Margareth Gonçalves Silva. Já o Conselho Municipal de Educação (CME) terão Celeste Maria Fraga Oliveira e Shirley de Fátima Santigo como presidente e vice, respectivamente.

Para o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Manhuaçu (COMPAC) foram empossados Dilma Rezende Lima e Fabrício Souza Santos como presidente e secretário, respectivamente. O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Manhuaçu (CMPC) terá Fabrício Souza Santos e Betir Lopes da Silva Júnior como presidente e secretário, respectivamente.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.