Portal Caparaó - Adolescente de Manhuaçu é apreendido por enviar armas e drogas pelos Correios
Segurança

Adolescente de Manhuaçu é apreendido por enviar armas e drogas pelos Correios

26/04/2019 - Atualizado em 27/04/2019 10h46

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu atuaram em conjunto com militares de Belo Horizonte e conseguiram apreender um adolescente de 17 anos por comércio ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A ocorrência foi nesta quinta-feira, 25/04. Os policiais capital apreenderam uma pistola 7.65 que foi enviada via Correios. O destinatário foi preso em BH.

O remetente tratava-se de um menor de 17 anos morador de Manhuaçu. Policiais do Tático Móvel abordaram o menor e encontraram em seu bolso um comprovante de correspondência e através do rastreamento foi interceptada a correspondência e localizada a arma de fogo.

Ainda durante os trabalhos foram identificados outros dois pacotes postados pelo adolescente e que também foram interceptados pela PM na cidade de Belo Horizonte.

Foram apreendidas uma porção de cocaína em um deles e no outro havia um revólver calibre 38.

O adolescente foi apreendido com o comprovante de postagem dos Correios.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.