Portal Caparaó - Feirão dos Móveis inaugura nova loja
Economia

Feirão dos Móveis inaugura nova loja

16/12/2008 - Atualizado em 17/12/2008 13h49

A  população de Santa Margarida despertou em festa na sexta-feira com a inauguração da maior loja de móveis da cidade. Durante o final de semana, foi festa com pipoca, algodão doce, musica e a presença do Papai Noel alegrando o ambiente. A Loja Feirão dos Móveis é referência na cidade há mais de 30 anos e agora ampliou e modernizou o espaço.

O empresário Elcio com sua equipe de funcionários garante que a marca continua: bom atendimento e tradição. Cheio de entusiasmo,  ele diz que foram muitos anos de batalha comercial para alcançar uma tão sonhada “mega loja”.

Élcio reafirma que o objetivo principal é atender todas as classe de pessoas com preço e qualidade: “agora com ambiente amplo e agradável, proporcionando tanto aos funcionários como aos clientes uma comodidade e conforto no atendimento”.

A loja deu uma nova visão do centro da cidade, com a expansão e modernidade, gerando também novos empregos no município.

Texto e Fotos Sídnei José de Sousa (Arte e Talento) - 16/12/08 - 11:15 - portalcaparao@gmail.com

   

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.