Portal Caparaó - Campeonato de Bairros 2019 tem início em Manhuaçu
Esportes

Campeonato de Bairros 2019 tem início em Manhuaçu

29/04/2019 - Atualizado em 30/04/2019 08h43

MANHUAÇU (MG) - Domingo movimentado para o esporte com emocionantes jogos no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek (JK), durante todo o dia. Nesta data (28/04), às 15h, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu abriu oficialmente o Campeonato de Bairros 2019 – 1ª Divisão -, prestigiada por grande público nas arquibancadas cobertas. 
Mas a bola começou a rolar em campo mais cedo. 

Às 15h,  em campo com a abertura oficial do Campeonato de Bairros 2019, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Presentes à solenidade, o Secretário Jânio Garcia Mendes e Vereadores Giovanni Mageste Hott e Cléber Benfica. 

Ao se pronunciar, o Secretário Jânio Garcia Mendes, destacou o compromisso da Administração Ouvir para Governar com o esporte para a população. ‘A Prefeita Cici Magalhães nos atendeu, autorizando a reforma do Estádio JK, o que trouxe mais comodidade e segurança para torcedores e jogadores, além de novo visual para este espaço que é símbolo de Manhuaçu. Agradecemos também às equipes das Secretarias de Obras e de Planejamento e ao SAMAL’, comentou.

Estrearam a primeira rodada ‘Matinha B’ e ‘Palestra’ (B. Nossa Senhora Aparecida). Vitória para Matinha B, com placar de 2x1 no tempo normal de jogo. 

Ao todo, são doze equipes pela 1ª Divisão: São Vicente, Ponte da Aldeia A, São Jorge, Colina, Matinha A, Matinha B, Santa Luzia, Petrina, Bom Jardim, Santa Teresinha (Ferroviário), Nossa Senhora Aparecida (Palestra) e B. Lajinha. 

O Secretário Jânio Garcia anunciou que a estreia dos jogos da 2ª Divisão ocorrerá nos próximos dias também. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.