Portal Caparaó - Homem tenta matar três em Manhumirim
Segurança

Homem tenta matar três em Manhumirim

16/12/2008 - Atualizado em 17/12/2008 13h51

Marcos Antônio da Silva, 35 anos, é procurado pela Polícia Militar de Manhumirim acusado de tentar matar três pessoas no início da madrugada desta terça-feira. Ele feriu a ex-companheira, o filho dela e um homem a golpes de faca no bairro Nossa Senhora da Penha.

Marluce Miranda Guimarães, 39, assistia televisão em sua casa, por volta de meia-noite, com seu inquilino Milton Teixeira da Silva, 33, quando o ex-companheiro chegou, não gostou, pegou uma faca e partiu para cima do homem.

Marcos deu seis golpes nas costas de Milton. A mulher na tentativa de impedir as agressões foi golpeada quatro vezes e o filho dela Elbimar Guimarães de Oliveira, 22, ao tentar proteger a mãe foi ferido com uma facada.

Após o fato o agressor fugiu. As três vítimas foram socorridas ao Hospital Padre Júlio Maria. Carlos Henrique Cruz - 11:22 - 16/12/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.