Portal Caparaó - AutoBizz Salão Automotivo será neste sábado e domingo em Manhuaçu
Entretenimento

AutoBizz Salão Automotivo será neste sábado e domingo em Manhuaçu

03/05/2019

MANHUAÇU (MG) - Neste sábado e domingo, Manhuaçu sedia o maior evento do setor automotivo da região. Está de volta o AutoBizz Salão Automotivo. O feirão de veículos acontece no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, nos dias 04 e 05 de maio, com a presença das principais marcas de veículos do Brasil, financeiras, empresas de autopeças e acessórios num ambiente propício para bons negócios com o diferencial de preços e novidades exclusivas para os dois dias do encontro. 

A entrada é franca e os veículos e estantes estarão abertos de 9 às 18h. Já a praça de alimentação vai até 22h.

“As empresas participantes, no intuito de oferecer comodidade aos seus clientes, estão aderindo ao AutoBizz para realizar um grande evento. Será um momento imperdível para os apaixonados por carros” - observa Ramiro Franklin, da Bizz Marketing - responsável pela organização do evento, que volta a ser realizado em Manhuaçu.

Uma grande infraestrutura de suporte ao salão automotivo já está sendo preparada. A idéia é reunir um público específico com o interesse em automóveis para conhecer as principais tendências, lançamentos e estrutura das empresas participantes.

Segundo a organização, havará estandes com veículos de vários tipos e modelos das empresas parceiras. Todo o local terá iluminação, praça de alimentação, segurança, telões e ambulância de plantão.

O AutoBizz Salão Automotivo 2019 será nos dias 04 e 05 de maio, de 9 às 18 horas, no parque de exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. A ação tem apoio do Bradesco Financiamentos. A entrada é franca.

O crédito do cliente, inclusive, poderá ser aprovado na hora, graças à participação do banco Bradesco Financiamentos no feirão.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.