Portal Caparaó - Show com Gusttavo Lima é dia 02 em Manhuaçu
Entretenimento

Show com Gusttavo Lima é dia 02 em Manhuaçu

06/05/2019

MANHUAÇU (MG) - Dia 02 de junho, domingo, 17 horas, Gusttavo Lima se apresentará no Parque de Exposições de Manhuaçu com o Show “O Embaixador”. Os ingressos para o show mais esperado do ano estão sendo vendidos em diversos pontos da região.  É a segunda edição do Baile do Cowboy em Manhuaçu.

A noite do Baile do Cowboy em Manhuaçu ainda terá mais atrações:Vinícius Terra e os DJs do projeto Ferboni animam o Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

A realização é da SR Eventos e TRIO.

Para quem ainda não adquiriu o ingresso, há pontos de venda em toda a região. É melhor se apressar, pois os valores vão subir na virada de lote:

* Manhuaçu: Oceania e Cirúrgica e Saúde

* Manhumirim: Supermercado Vidal e Sol e Neve

* Simonésia: Moda e Cia

* Matipó: Ótica Cristal

* Ipanema: Mundial Sport

* Carangola: Óticas Carol

* Espera Feliz: Sol e Neve

* Caratinga: Oceania

* Ibatiba: Farmácia Pague Fácil

* Iúna: Farmácia Pague Fácil

* Lajinha: Farmácia Pague Fácil

Quem optar pela compra online, basta acessar o site (com cobrança de taxas de conveniência): https://www.ticketpremium.com.br/Site/Setores/130

O EMBAIXADOR

O show em Manhuaçu será baseado no sétimo álbum ao vivo de Gusttavo Lima: O embaixador.

Com 19 músicas, sendo 12 inéditas na voz do cantor mineiro, o álbum ao vivo O embaixador se refere no título ao fato de o artista ter sido eleito por dois anos consecutivos o embaixador da festa de Rodeio de Barretos, evento tradicional no calendário sertanejo.

CARREIRA

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.