Portal Caparaó - Programação especial no Dia das Mães em Alto Caparaó
Entretenimento

Programação especial no Dia das Mães em Alto Caparaó

07/05/2019

ALTO CAPARAÓ (MG) - No próximo domingo, 12 de maio, é comemorado o Dia das Mães. Confira um roteiro especial para esse final de semana especial em Alto Caparaó: passeios, gastronomia, presentes e muita aventura.

O grupo Caparaó Parque Hotel preparou uma programação especial. Pacotes promocionais de estadia no Caparaó Parque Hotel para o final de semana, com preços diferenciados e facilidade no pagamento parcelado no cartão de credito.

Além dos passeios no Parque Nacional do Caparaó, fazendas cafeeiras e cachoeiras da região do Caparaó, consulte o pacote com tarifa especial de estadia do Caparaó Parque Hotel, e, as excelentes opções gastronômicas do Restaurante Estância Gourmet(almoço especial de domingo), do All Forno, pizzaria e forneria e das delícias do Cacau Bandeira, cafeteria e chocolateria..

Informações e reservas Caparaó Parque Hotel

Endereço: Av. Vereador Inimar Novaes de Campos, s/n - Vale das Hortências, Alto Caparaó - MG, 36979-000-  Telefone: (32) 3747-2559 – Whatsapp 32 98429-8068

Email: reserva@caparaoparquehotel.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.