Portal Caparaó - Papelaria Grafite realiza 10ª edição do Café com Artes
Entretenimento

Papelaria Grafite realiza 10ª edição do Café com Artes

07/05/2019

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu nos dias 03 e 04 de maio, a 10ª edição do Café com Artes, mais uma oportunidade para que os artesãos possam apresentar e comercializar seus produtos de artesanato de excelente qualidade e bom gosto.

A iniciativa que teve início em 2014, foi justamente oferecer um espaço para valorizar e demonstrar os talentos de artesãs de Manhuaçu que estão se dedicando a fazer peças artesanais exclusivas, utilitárias e decorativas.

As pessoas que visitaram o espaço montado na Papelaria Grafite para o Café com Artes tiveram trabalhos de artesãs de Manhuaçu e região.

VEJA O VÍDEO

 

Renata von Randow, veio de Belo Horizonte com trabalhos realizados em tecidos. “Além ter a oportunidade de rever os amigos, mostrei um pouco desse trabalho, elaborado a partir de pequenos tecidos, que com criatividade, se transformam em lindas peças de Patchwork”, completa.

Caroline Mayrink participou com os trabalhos realizados em cartonagem e encadernação artística. “Esse contato direto com o público é muito importante e a Papelaria Grafite nos proporcionou a oportunidade de expor o nosso trabalho. A população também pode ver como é grande a variedade de produtos que podem ser feitos com técnicas de artesanato”, completa.

Ainda expuseram seus trabalhos, Aline, do Empório Simples Assim, Cynthia, do Pontos e Pregos, Helen Costa, da Nina Linda, com trabalhos em Macramê, Daniele Oliveira e a professora Tereza Cristina apresentaram técnicas em Crochê, D. Maria Batista, com pontos em costura para iniciante, D. Maria Augusta também com o Macramê e Alessandra Salazar com o Biscuit.

De acordo com a empresária Elaine Von Randow, a Papelaria Grafite oferece uma variedade de produtos e ferramentas para artesanato. “Nós oferecemos aos artesãos, diversos produtos e ferramentas para aplicação na produção do artesanato. Resolvemos abrir o espaço da loja para que eles possam expor seus trabalhos e também uma oportunidade do público conhecer as peças prontas e ter a oportunidade adquirir”, ressalta.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.