Portal Caparaó - Carreta carregada com milho pega fogo em Martins Soares
Segurança

Carreta carregada com milho pega fogo em Martins Soares

08/05/2019 - Atualizado em 09/05/2019 08h46

MARTINS SOARES (MG) - Uma carreta carregada com milho pegou fogo no trecho do km 8 da BR-262, próximo ao Posto Fiscal de Martins Soares, na BR-262, na manhã desta quarta-feira, 08/05. 

Segundo o Sargento Dias, da Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, o motorista contou que o incêndio se iniciou na parte de cima do motor. “O condutor tentou conter as chamas com o extintor do veículo, mas não foi suficiente”, detalhou.

O cavalo mecânico e a primeira parte da carroceria bitrem foram consumidas pelo fogo. A carreta seguia no sentido Minas Gerais – Espírito Santo e tem placa de Santa Maria do Jetibá (ES). O motorista não se feriu.

Vários veículos desviaram pela estrada de acesso a Pinheiros de Minas e a rodovia MG-108 para contornar o trecho enquanto a carreta estava em chamas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.