Portal Caparaó - PRF apreende maconha e cocaína que seria levada para Ipanema
Segurança

PRF apreende maconha e cocaína que seria levada para Ipanema

11/05/2019 - Atualizado em 12/05/2019 08h19

CAETÉ (MG) - Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de dez quilos de maconha e um quilo de cocaína em Caeté. Um veiculo foi parado na noite de ontem, no KM 421 da BR 381 e, durante a abordagem, os policiais sentiram forte odor de maconha vindo do interior do automóvel.

Indagado, o condutor do Fiat Siena, J.G.S., disse que não sabia explicar a situação. O passageiro, T.Z.B., também não quis dar explicações. Isso motivou busca minuciosa no veículo. Durante a vistoria, foi encontrado dentro do painel aproximadamente dez quilos de maconha e um de cocaína.

Diante da constatação, os ocupantes do veículo informaram que levavam os entorpecentes de Belo Horizonte para a cidade de Ipanema, em Minas Gerais. Eles informaram que receberiam R$2 mil pelo transporte do material.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sabará.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.