Portal Caparaó - Moto é roubada na estrada de Dom Corrêa
Segurança

Moto é roubada na estrada de Dom Corrêa

12/05/2019 - Atualizado em 12/05/2019 08h50

MANHUAÇU (MG) - A motocicleta Honda CG Titan, cor preta, placa HEN-4101, foi roubada na noite de sexta-feira, 10/05, no Córrego Boa Vista, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu.

A vítima de 42 anos contou aos policiais que foi assaltada enquanto passava na estrada que liga Dom Corrêa a Vermelho Novo. Dois indivíduos encapuzados e a pé vestindo roupas claras fizeram a abordagem utilizando uma garrucha.

Além da moto, roubaram 600 reais e a carteira com documentos pessoais do motociclista. Eles fugiram por uma estrada de terra que dá acesso ao córrego do Tacho.

Equipes da PM fizeram rastreamento e, no sábado, localizaram um dos suspeitos. O jovem de 16 anos confessou que havia praticado o roubo com a ajuda de um morador de São Simão do Rio Preto (Simonésia). Ele levou os militares até uma lavoura, onde a moto foi recuperada. Já estava sendo desmontada.

O garoto foi apreendido. Ele não colaborou na identificação do segundo autor e nem quis indicar onde estaria a garrucha utilizada no roubo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.