Portal Caparaó - Carreta carregada com café tomba em cima de carro na MG-111
Segurança

Carreta carregada com café tomba em cima de carro na MG-111

12/05/2019 - Atualizado em 13/05/2019 07h28

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Uma carreta carregada com café tombou em cima de um Ônix na manhã deste sábado, 11/05. O acidente foi no km 45 da MG-111, em Santana do Manhuaçu.

A carreta seguia de Ipanema para Manhuaçu, quando tombou numa curva e atingiu o Onix que passava na pista contrária. No impacto, o automóvel também tombou e ficou preso em meio às sacas de café.

O motorista do carro Jairo Alves de Freitas, morador de Santa Quitéria,  foi socorrido ao Posto de Saúde de Santana do Manhuaçu e posteriormente encaminhado para Manhuaçu. Ele foi levado para exames mais detalhados, mas aparentemente sofreu apenas escoriações leves e reclamava de dores no tórax. Já o condutor da carreta não se feriu.

O trânsito ficou lento no local e foi interrompido somente para a retirada dos veículos. A ocorrência foi registrada pela equipe da Policia Militar Rodoviária, composta pelo Sargento Luciano Breder e Cabo Isaac.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.