Portal Caparaó - Carro cai em cratera na BR-262 em Abre Campo
Segurança

Carro cai em cratera na BR-262 em Abre Campo

13/05/2019

ABRE CAMPO (MG) - Um veículo caiu num buraco provocado pela erosão de parte da pista do km 102 da BR-262, próximo ao trevo de Abre Campo. O fato foi na noite de domingo, 12/05, por volta de 22 horas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foram acionadas. O motorista caiu numa cratera que consumiu parte do acostamento e da pista sentido Abre Campo – Belo Horizonte.

Quando os Bombeiros chegaram, o motorista ainda se encontrava no interior do carro. Ele apresentava lesões nos braços e pernas e suspeita de lesão na coluna.

Os Bombeiros utilizaram técnicas de içamento e salvamento em altura para retirar o motorista do local. O veículo estava cerca de quinze metros abaixo da rodovia.

Após ser imobilizada, a vítima foi encaminhada ao hospital de Abre Campo. O local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.