Portal Caparaó - ESF do Bairro Santana participa do Maio Amarelo
Geral

ESF do Bairro Santana participa do Maio Amarelo

13/05/2019

MANHUAÇU (MG) - Com a intenção de chamar atenção, sensibilizar as pessoas para colocar em prática o proposto pela campanha Maio Amarelo, de que "No Trânsito, o Sentido é a Vida", a equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro Santana também abraçou esta causa.

Quem chegou pela manhã ao local, deparou-se com um ambiente diferente, com balões, frases e cartazes simbolizando a campanha Maio Amarelo, que visa também mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos para que todos efetivamente possam discutir o tema, engajar-se em ações e propagar também o conhecimento.

Todas as pessoas, que passarem na ESF do Bairro Santana poderão observar e refletir sobre as frases em cartazes, para uma mudança dentro do que propõe a campanha Maio Amarelo 2019.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.