Portal Caparaó - Jovem sofre queimaduras graves em incêndio em Simonesia
Segurança

Jovem sofre queimaduras graves em incêndio em Simonesia

13/05/2019

SIMONÉSIA (MG) - Michele Bárbara Estefane de Paula, 23 anos, sofreu queimaduras graves em um incêndio na casa em que ela mora, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Simonésia. O fato foi nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, 12/05.

A Polícia Militar de Simonésia foi acionada por populares informando que a residência estava em chamas. Quando a equipe da PM chegou, os vizinhos haviam retirado a jovem do interior do imóvel.

Michele foi socorrido para o posto de saúde local e depois transferida para Manhuaçu devido à gravidade das queimaduras.

Ela disse aos que havia consumido muita bebida alcoólica. Não detalhou como o fogo começou, mas que as chamas se propagaram pelo colchão e se alastraram por toda a casa. O imóvel foi destruído.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.