Portal Caparaó - PM recupera motocicleta furtada em Martins Soares
Segurança

PM recupera motocicleta furtada em Martins Soares

13/05/2019

MARTINS SOARES (MG) - Durante Operação  da equipe da Patrulha Rural no distrito de Pinheiros de Minas, neste sábado dia 11/05 a guarnição policial conseguiu recuperar um veículo produto de furto

A equipe deparou com dois indivíduos chegando no distrito e um deles estava empurrando a motocicleta com pneu traseiro furado.

Quando a viatura se aproximou os dois demonstraram nervosismo e ao serem abordados alegaram que pegaram a motocicleta emprestada com um cidadão de Iuna/ES. Mas ao consultar no sistema foi constatado que a moto havia sido furtada.

Os dois autores estavam com mandado de prisão em aberto por roubo. Eles cumprem pena, nos presídios de Viana e Vila Velha no Espírito Santo e se encontravam de saída temporária de dia das mães.

Veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado e autores de 18 e 20 anos presos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.