Portal Caparaó - Médico Dr. Bruno volta a atender em Reduto a partir desta quarta
Geral

Médico Dr. Bruno volta a atender em Reduto a partir desta quarta

14/05/2019 - Atualizado em 15/05/2019 08h08

REDUTO (MG) - Preocupado com a melhoria do atendimento à comunidade, o Prefeito de Reduto Calinhos Lopes e o Vice Bim do Pitasso, solicitaram ao atual Secretário de Saúde de Reduto Pedro Amengol que recebesse Dr. Bruno para uma conversa e possível retorno do profissional no atendimento à comunidade.

Após longa e proveitosa conversa com o Dr. Bruno , o secretário Pedro Amengol confirmou o retorno do profissional às atividades médicas na Unidade Básica de Saúde Canário da Terra, em Reduto.

De acordo com Prefeito Carlinhos Lopes, Dr. Bruno estará atendendo a partir do dia 15 de maio com uma carga horária de 40 horas semanais. “A nossa preocupação é com o melhor atendimento à população, temos excelentes médicos trabalhando no município, os quais respeito e tenho admiração, e Doutor Bruno é um destes profissionais diferenciados que acolhe a população com dedicação e carinho”, explica o Prefeito.

Antes mesmo do anuncio oficial do Prefeito, através das redes sociais moradores de Reduto já agradeciam a inciativa do Prefeito Carlinhos. “Parabéns ao prefeito Carlinhos, ao seu vice, Bim do Pitasso, ao Secretário de Saúde recém-chegado Pedro Amengol e a toda administração pela decisão e reconhecimento do profissional.  Ganha a administração, o médico e os usuários do sistema atendidos pelo profissional”, disse o morador.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.