Portal Caparaó - Inaugurada unidade da franquia Não+Pelo em Manhuaçu
Geral

Inaugurada unidade da franquia Não+Pelo em Manhuaçu

15/05/2019 - Atualizado em 15/05/2019 17h05

MANHUAÇU (MG) - Com a campanha “A guerra acabou”, a maior franquia de depilação do mundo acaba de chegar a Manhuaçu.

A Não+Pelo foi fundada na Espanha em 2007, e se tornou febre mundial ao desenvolver um procedimento de depilação que promete eliminar os pelos de forma duradoura sem derramar lágrimas de dor.

A marca que desembarcou no Brasil em 2010, já conta com mais de 300 unidades instaladas, sendo 45 delas no estado de Minas Gerais. Esses números parecem impressionantes para tão pouco tempo, mas não são nada para uma empresa que atua em 13 países e possui mais de 1300 lojas.

A proprietária da unidade de Manhuaçu, Thaira Gaspar, nos informou que sempre sonhou em abrir um negócio no ramo de estética, e optou pela Não+Pelo ao perceber que a marca alcançou o sucesso por possuir um serviço inovador e muita credibilidade no mercado.

Um dos grandes diferencias da empresa é usar tecnologia própria, desenvolvida para eliminar os pelos sem causar dor. O consultor da marca, Vinícius Colombini, nos informou que o tratamento dura em média 10 sessões e que o aparelho utilizado é patenteado e possui uma ponteira de resfriamento que deixa o tratamento mais confortável para o paciente.

Além do procedimento de depilação a empresa também fornece outros tratamentos estéticos, como limpeza de pele e fotorrejuvenescimento facial.

A inauguração aconteceu na última semana. A Não+Pelo Manhuaçu fica na Rua Monsenhor Gonzalez, número 285, Centro – próximo à praça Doutor César Leite.

Fotos Yuri Lopes Fotografias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.