Portal Caparaó - Professora e Alunos do UNIFACIG apresentam artigos em Congresso na Espanha
Geral

Professora e Alunos do UNIFACIG apresentam artigos em Congresso na Espanha

15/05/2019 - Atualizado em 15/05/2019 17h03

REDAÇÃO - A professora Fernanda Franklin Seixas Arakaki e os alunos Rinara Coimbra de Morais e João Pedro Schuab Stangari Silva participaram com importantes apresentações de trabalhos no III Congresso Euroamericano de Direito e Política na Universidad de Vigo em Ourense na Espanha.

Em sua terceira edição, o Congresso Euroamericano de Direito e Política reuniu pesquisadores da Universidade de Vigo, Universidade Federal Fluminense, dentre outras, com objetivo de promover a aproximação científica e acadêmica, por meio da análise dos estudos acerca de instituições jurídicas e políticas, enfatizando a situação socioeconômica dos continentes americano e europeu.

A professora Fernanda apresentou o resultado de sua pesquisa, intitulada “Políticas Públicas de combate ao crime de trabalho escravo no Brasil: Uma questão de ponderação”. Os alunos João Pedro e Rinara apresentaram a pesquisa sobre os “Caminhos para a concretização do Welfare State no Brasil: Uma análise sobre as políticas redistributivas dos gastos públicos e a Compliance”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.