Portal Caparaó - Policia Militar prende suspeito de roubo em padaria em Manhumirim
Segurança

Policia Militar prende suspeito de roubo em padaria em Manhumirim

16/05/2019

MANHUMIRIM (MG) - Marcus Vinicius, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de praticar um crime de roubo numa padaria, no início da manhã de terça-feira, 14/05, em Manhumirim.

A Polícia Militar foi chamada logo no início da manhã. O proprietário relatou que, por volta de 5 horas da madrugada, quando iniciava suas atividades, foi surpreendido por um rapaz armado e com o rosto coberto por touca ninja.

Após anunciar o assalto, o autor bateu na cabeça do comerciante com a coronha do revólver. A vítima sofreu um corte e desmaiou.

De acordo com Tenente Amilton, comandante da 29ª Companhia da PM, em Manhumirim, foram iniciados levantamentos logo pela manhã. “Acionamos o serviço de inteligência da Policia Militar e, com base nas características a nós repassadas pelo proprietário da padaria e com imagens de câmeras de segurança ao longo do trajeto de fuga do autor, chegamos a um suspeito, inclusive com passagens de crime de roubo e outros delitos e com um mandado de prisão em aberto. A partir daí, a equipe foi a residência dele”, explica o Oficial.

A PM foi recebida pela companheira de Marcus Vinicius, que disse que ele não estava em casa e autorizou a busca no imóvel. Para surpresa dos militares, Marcus Vinicius estava escondido dentro do sofá da casa. “Ainda localizamos do lado de fora da casa, um tênis, uma calça jeans, que foram atirados pela janela. O material confere com o que o autor usou durante o assalto. Também estavam  jogadas num canto uma camisa e uma blusa semelhantes às descritas pela vítima”, completa.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. O dinheiro e demais produtos roubados na padaria não foram localizados.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Manhumirim e recebeu atendimento devido a agressão sofrida.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.