Portal Caparaó - Noite de homenagens no Rotary em Manhuaçu
Geral

Noite de homenagens no Rotary em Manhuaçu

17/05/2019 - Atualizado em 17/05/2019 17h02

MANHUAÇU (MG) - Para homenagear o Dia das Mães, o Rotary Club de Manhuaçu realizou uma noite especial na sua sede.

A festiva foi bastante prestigiada, recebendo a participação dos rotarianos e seus familiares, integrantes da Casa da Amizade, interactianos e rotaractianos. 

Além das homenagens realizadas pelo Dia das Mães, foram entregues três títulos Companheiro Paul Harris. O reconhecimento foi entregue aos rotarianos Luiz Celso Evangelista e Daniel Ricardo Ferreira, e para a empresária Ália Naemem Amaral. O título é entregue a pessoa rotariana ou não, que contribui com a Fundação Rotária. 

Também foram entregues três certificados de Empresas Cidadãs às empresas Nayná, La Brasa e Allyson Logística, que participam do Programa Empresa Cidadã. O certificado confirma a responsabilidade social da empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil e o mundo.

O presidente Ronald Filgueiras destacou a importância das homenagens. "Hoje, com muito carinho estamos homenageando às mães, afinal, são as mulheres mais importantes da nossa existência. Aproveitamos também para homenagear algumas pessoas e empresas que contribuem para que o Rotary possa continuar desenvolvendo seus projetos sociais em várias partes do mundo. Tivemos também uma homenagem especial à Clarice Nacif que integra a Casa da Amizade, e está sempre apoiando as festivas do Rotary, tudo isso é motivo de muita alegria".   

Após as homenagens, foi servido um delicioso jantar com vários pratos da comida árabe preparado com muito carinho pela Casa da Amizade, ao som da melhor música ao vivo.

Imagem Pública Rotary

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.