Portal Caparaó - Armas e pássaro apreendidos em Abre Campo pela Polícia Ambiental
Segurança

Armas e pássaro apreendidos em Abre Campo pela Polícia Ambiental

18/05/2019

ABRE CAMPO (MG) - Durante a quinta-feira, 16/06, equipe do 3º Pelotão de Meio Ambiente de Manhuaçu cumpriu três Mandados de Busca e Apreensão em Abre Campo.

Durante as buscas nas casas, os militares encontraram um revólver calibre 38 na primeira residência e uma espingarda e um revólver na segunda casa. No terceiro imóvel, havia uma espingarda e um pássaro da fauna silvestre brasileira sem a devida licença ambiental. 

Três pessoas foram presas e encaminhadas até a Delegacia de Abre Campo com todo o material.

Nesta operação participaram militares do policiamento ambiental de Manhuaçu, Mutum e Alto Caparaó.

“Ressaltamos essas armas poderiam ser usadas para prática de delitos naquela região e retira-las de circulação foi importante para contribuir para a paz daquela comunidade.  Essa operação é fruto de denúncia anônima feita através do telefone 181 do serviço de disque denúncia unificado. O cidadão que tiver informações sobre crimes, criminosos escondidos, armas de fogo ilegais, animais silvestres mantidos em cativeiro de forma irregular podem ligar para o disque denúncia que a identidade será mantida em absoluto sigilo”, reforçou o Tenente Rodrigues.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.