Portal Caparaó - PM prende suspeitos e recupera materiais furtados em restaurante
Segurança

PM prende suspeitos e recupera materiais furtados em restaurante

20/05/2019

ESPERA FELIZ (MG) - Cláudio, de 23 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar de Espera Feliz nesta segunda-feira (06) após terem confessado serem os autores de um furto num restaurante no centro da cidade.

A polícia foi acionada na manhã de segunda-feira pela proprietária do estabelecimento. Ela chegou para trabalhar e percebeu que uma TV, um celular e várias mercadorias haviam sido levadas. A suspeita é que os ladrões tenham entrado por uma porta que estava fechada apenas com escoras.

Os policiais fizeram rastreamento durante todo o dia e, com ajuda de denúncias, localizaram Cláudio e o adolescente. Ao serem abordados eles confirmaram a autoria.

Uma TV de 43 polegadas, vários produtos alimentícios e duas garrafas de bebidas foram recuperadas pela PM. Cláudio recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.