Portal Caparaó - PM de Espera Feliz prende suspeito furtando o caixa de supermercado
Segurança

PM de Espera Feliz prende suspeito furtando o caixa de supermercado

20/05/2019

ESPERA FELIZ (MG) - José Manoel, 48 anos, foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança furtando uma sacola de dinheiro do caixa do Supermercado Jacaré, no centro de Espera Feliz. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (15).

O funcionário contou que durante a troca de caixas deu falta de uma sacola com parte do dinheiro da movimentação daquele caixa. Ao checarem as imagens das câmeras puderam reconhecer José Manoel pegando a sacola.

O vídeo mostra o suspeito passando com algumas compras próximo à sacola. Ele coloca uma lata de cerveja perto e ao apanhar a cerveja de volta pega, também, a sacola com o dinheiro.

A polícia foi até a casa do suspeito e ele negou ter cometido o crime, autorizando, inclusive, a entrada dos policiais em sua residência, onde nada de errado foi encontrado. Os policiais, então, mostraram as imagens para o homem que, então, confessou ter furtado a sacola e informou que havia escondido na casa de sua mãe.

Na sacola furtada havia mas de R$3.600 entre dinheiro, cheques e boletos. O valor foi quase todo recuperado, tendo faltado pouco menos de R$ 400.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.