Portal Caparaó - Três detentos fogem do presídio de Abre Campo; um é recapturado
Segurança

Três detentos fogem do presídio de Abre Campo; um é recapturado

20/05/2019 - Atualizado em 21/05/2019 11h14

ABRE CAMPO (MG) - Três presos fugiram do presídio de Abre Campo no início da noite desta segunda-feira, 20/05. Um deles foi recapturado nesta terça pela manhã.

Segundo as informações iniciais, fugiram Charles Henrique Neves, Júnior André Ribeiro e José Carlos Torrentes Caetano.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil atuam no rastreamento e tentativa de recaptura dos foragidos.

José Carlos Torrentes Caetano foi preso no dia 15 de fevereiro com outros elementos numa fazenda na região de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida. Ele é um dos acusados de homicídio, na BR-116, em São João do Manhuaçu.

De acordo com o delegado de Abre Campo e Matipó, Dr. Felipe Ornelas, o foragido Charles Henrique Neves responde pelo homicídio de um jovem em Caputira em 2014. Júnior André Ribeiro estava preso por crime em Matipó.

Segundo as primeiras informações, eles estavam no chamado estudo religioso no espaço reservado no interior do presídio. Estouraram a grade da igreja e pularam o muro.

Nenhum dos foragidos tem envolvimento com a morte do policial em Santa Margarida em 2017.

Informações e denúncias sobre o paradeiro dos três devem ser passadas para a polícia.

RECAPTURA

Charles Henrique Neves foi recapturado no final da manhã desta terça-feira, 21/05, numa fazenda no córrego dos Duques, zona rural de Abre Campo.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.