Portal Caparaó - BR-262: Prefeitura de Manhuaçu abre acesso para a rua Lafaiete Sabido
Geral

BR-262: Prefeitura de Manhuaçu abre acesso para a rua Lafaiete Sabido

22/05/2019 - Atualizado em 23/05/2019 21h35

MANHUAÇU (MG) - O DNIT realizou na manhã dessa quarta-feira, 22/05, o fechamento do acesso à rua Herondino Pereira Xavier, próximo ao Colégio Tiradentes, em Manhuaçu.  O trecho era usado diariamente por motoristas que passavam pela BR 262, perímetro urbano, e tinham como destino o centro da cidade. Agora, no início da tarde, a prefeitura abriu o trecho em frente a Rua Lafaiete Vasconcelos Sabido, onde havia blocos de cimento fechando a via.

Embora fosse uma alternativa rápida e que contribuía com o fluxo de veículos muitos faziam a conversão para a rua Herondino Xavier de forma irregular, o que já foi motivo de vários acidentes.

Enquanto fechamento da via era realizado um trânsito pesado era percebido na pista. No início da tarde, o trecho da rua Lafaiete Vasconcelos Sabido foi parcialmente aberto para permitir a entrada na cidade dos veículos na pista sentido Reduto - Manhuaçu. Blocos de cimento foram colocados no meio da pista para evitar ou inviabilizar a conversão proibida.

Com informações do Tribuna do Leste – Jailton Pereira /  Leonardo Medeiros

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.