Portal Caparaó - PM de Reduto prende rapaz e recupera produtos furtados
Segurança

PM de Reduto prende rapaz e recupera produtos furtados

23/05/2019 - Atualizado em 23/05/2019 14h59

REDUTO (MG) - Policiais militares de Reduto prenderam o autor de furto numa propriedade rural e recuperaram os materiais furtados. A ocorrência foi nesta quarta-feira, 22/05.

Os policiais militares de Reduto, Cabo Diego e Soldado Amorim, foram acionados a partir de solicitação de moradores. Eles denunciaram que havia um rapaz carregando alguns objetos suspeitos.

Os militares encontraram o jovem, de 20 anos, próximo à entrada da estrada de Jaguaraí. Ele colocava materiais num veículo.

Ao ser questionado sobre a origem dos produtos, o jovem confessou que praticou o furto há uma semana, no dia 16. Agora estava transportando os materiais que ficaram escondidos na mata.

Os policiais recuperaram todo material furtado. O proprietário, vítima do furto, ficou bastante satisfeito com o resultado.

Autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.