Portal Caparaó - CONSEP de Santa Margarida elege nova diretoria
Segurança

CONSEP de Santa Margarida elege nova diretoria

24/05/2019

SANTA MARGARIDA (MG) - O CONSEP - Conselho Comunitário de Segurança Pública de Santa Margarida realizou na terça-feira, 09 de maio, no salão da Câmara Municipal de Santa Margarida, uma Assembleia Geral extraordinária (AGE). A reunião teve como objetivo a realização da eleição da nova diretoria e conselho fiscal.

Após a composição da mesa, por autoridades presentes, entre elas, Geraldo Schiavo, Prefeito de Santa Margarida; Dr. Felipe Ornelas, Delegado de Polícia Civil da Comarca de Abre Campo, representando Dr. Carlos Roberto Souza, Delegado Regional; Tenente Leandro, representando o Comandante da 272ª Cia PM de Abre Campo, Capitão Túlio e convidados.

Em seguida, Soraya Dorotheia Passos Torres, mestre de cerimônia da noite apresentou a prestações de contas referentes ao biênio 2017/2019 e em seguida foi a votação da nova diretoria do CONSEP de Santa Margarida.

Sendo aprovada por unanimidade, ficou assim composta

Presidente - Leandro Luiz Reis Vieira; Vice presidente - Milton Portes de Albuquerque; 1°Secretário-Jaqueline Pereira de Magalhães Campos; 2°Secretario - Paulo Carmelito da Silva; Tesoureiro - Luciano Augusto da Rocha e Diretor Social - Juliano Vieira.

Fazem parte do Conselho Fiscal: 1°Conselheiro - Gilmar Pereira Lima; 2°Conselheiro - João Batista Caldas e 3°Conselheiro - Agnaldo Miranda.

O Consep de Santa Margarida tem conseguido ajudar muito a segurança pública local, tendo conseguido recursos para compra de uma viatura para PCMG e outra para PMMG, ambas de Santa Margarida, reforma do presídio de Abre Campo, compra de computadores da PCMG de Santa Margarida, compra de 2 cães farejadores para PMMG de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.