Portal Caparaó - Sicoob Credilivre: Posse dos Conselhos de Administração e Fiscal e Diretoria Executiva
Economia

Sicoob Credilivre: Posse dos Conselhos de Administração e Fiscal e Diretoria Executiva

24/05/2019

MANHUAÇU (MG) - A Solenidade realizada na 1ª Igreja Presbiteriana de Manhuaçu contou com um culto de Ação de Graças, homenagens e muitas emoções.

Na parte do evento, Pastor Anderson Sathler presidiu o culto, tendo como foco o agradecimento, conforme as Escrituras Sagradas nos ensinam na carta de Paulo aos Colossenses, 3:15,16 e 17 “15 -E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. 16 -A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais; cantando ao Senhor com graça em vosso coração. 17- E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”

Com a igreja lotada de familiares, funcionários, amigos e convidados aconteceu a posse do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva que foram eleitos por aclamação na Assembléia Geral Ordinária do dia 19/03/2019 e da Diretoria Executiva Eleita na Reunião do Conselho de Administração do dia 25/03/2019 homologada pelo Banco Central do Brasil em 12/04/2019.

Foram empossados os novos conselheiros:

Heliana Bueno Silva - Conselheira Fiscal Efetiva

Sérgio Cotrim D’Alessandro - Conselheiro Fiscal Efetivo

José Antônio do Nascimento - Conselheiro Fiscal Efetivo

Juliano de Souza Hott - Conselheiro Fiscal Suplente

Geraldo Francisco de Souza - Conselheiro Fiscal Suplente

Celso Paiva Dutra   - Conselheiro Fiscal Suplente

O Conselho de Administração ficou composto pelos conselheiros:

José Antônio Pena, Sergio Fernandez de Salles, Sergio de Lima, Gilvan Moreira Costa         

Vinícius Magalhães Dutra - Vice-Presidente do Conselho de Administração e Sebastião de Lourdes Lopes - Presidente do Conselho de Administração

Ainda foram empossados os Diretores Executivos do Sicoob Credilivre, eleitos pelo Conselho de Administração;

Diretora de Controles e Riscos - Andréia Maria de Oliveira Bahia

Diretor Administrativo - Cassius Lopes da Silva

Diretor de Negócios - Adriano de Freitas Amorim

Em seu pronunciamento o Presidente do Conselho de Administração, Sebastião de Lourdes Lopes agradeceu o apoio da família e compreensão. “ Agradeço primeiramente a Deus, que nos permitiu estar aqui, aos meus familiares, pois, sem esse apoio e compreensão dificilmente superamos os desafios, a cada um da família Sicoob Credilivre e aos nossos mais de 22 mil associados, que são os principal fator de nossas conquistas. [...]

Nesse ano o Sicoob Credilivre completará 27 anos e seremos brindados com a inauguração da Nova Sede. Que vem da necessidade, de um local adequado para o Centro Administrativo, devido ao crescimento da Cooperativa e também de um espaço amplo e confortável para atender o nosso Associado. Um sonho antigo que fortalece a Cooperativa e que nos faz lembrar da responsabilidade de cuidar desse patrimônio.

Como disse, a Cooperativa continua comprometida com soluções financeiras adequadas e dedicada à sustentabilidade, trazendo benefícios aos associados e suas comunidades, que é um dos princípios do cooperativismo” disse o Presidente – “Agradeço pelas vitórias e aprendizados e a todos associados pela confiança. E peço a Deus que nos fortaleça pelos próximos anos”, finalizou Sebastião de Lourdes.

Homenagens

A noite ainda foi marcada por surpresas e homenagens, o Conselheiro Sérgio Fernandez de Salles e sua esposa Maria Aparecida Salles Franco, realizaram a entrega de placa homenageando Anderson Reynaldo Bastos e sua esposa Kenia de Lima Dornelas Bastos pelos anos de dedicação no Conselho de Administração do Sicoob Credilivre.

Domingos Ferreira Rios Netto e sua esposa Gilza Maria Silva Ferreira também foram homenageados pelos anos de dedicação no Conselho de Administração do Sicoob Credilivre. A entrega da placa de homenagem foi realizada pelo Conselheiro Jose Antônio Pena e sua Esposa a Senhora Francemilia Moreira Pena.

Emocionados os homenageados agradeceram o reconhecimento e desejaram aos novos Conselheiros e Diretores muito sucesso à frente do Sicoob Credilivre.

Ao final os presentes foram convidados a participar de um coquetel servido no salão anexo à 1ª Igreja Presbiteriana de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.