Portal Caparaó - Oito medalhas: Atletas de Santa Margarida dão show no Rio de Janeiro
Esportes

Oito medalhas: Atletas de Santa Margarida dão show no Rio de Janeiro

24/05/2019

SANTA MARGARIDA (MG) - Atletas de Santa Margarida deram show no Rio de Janeiro. A equipe, liderada pelo lutador Ricardo Rezende, disputou no último dia 19 de maio o torneio VR Challenge de Jiu Jitsu e trouxe 8 medalhas para nossa região, sendo 2 de ouro e 5 de prata e 1 de bronze.

O destaque da competição ficou por conta do lutador e professor de Jiu Jitsu Ricardo Rezende que se sagrou campeão na sua categoria ao vencer o lutador Richard Flood da equipe GF TEAM do Rio de Janeiro, considerado um dos melhores atletas do mundo na modalidade.

Para participarem do evento os atletas contaram com amplo apoio da prefeitura municipal de Santa Margarida, através do prefeito Geraldo Schiavo e do secretario de esportes Júnior.

Também patrocinaram a equipe, o deputado federal doutor Mario Heringer e seu irmão, o médico doutor Marcelo Heringer, candidato a deputado estadual nas eleições do ano passado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.