Portal Caparaó - Duas viaturas entregues para a PM de Espera Feliz
Segurança

Duas viaturas entregues para a PM de Espera Feliz

24/05/2019 - Atualizado em 24/05/2019 17h12

ESPERA FELIZ (MG) - No fim da tarde de quarta-feira, 22/05, duas novas viaturas foram entregues solenemente ao 5º Pelotão da Polícia Militar em Espera Feliz.

O comandante da 29ª Companhia da PM, 1º Tenente Amilton, e comandante do 5º Pelotão, Tenente Julierme receberam as chaves dos veículos das mãos da vice-prefeita do município, Mariana Aparecida Gomes, representando os Deputados Federais Paulo Abi-Ackel e Rogério Correia, responsáveis pela destinação das viaturas para reforçar de maneira significativa o policiamento da cidade de Espera Feliz.

O evento aconteceu em frente à Prefeitura Municipal e contou com a presença expressiva da comunidade e políticos locais, como o Prefeito Carlos Cabral.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.