Portal Caparaó - Comerciante é executado a tiros em Mutum
Segurança

Comerciante é executado a tiros em Mutum

25/05/2019 - Atualizado em 26/05/2019 18h22

MUTUM (MG) - O comerciante, Erivaldo Pereira dos Santos, 31 anos, foi morto a tiros dentro do bar dele, na entrada de Mutum, na MG-108. O crime foi por volta de 21 horas de quinta-feira, 23/05.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança, mostram que um homem (não identificado) chegou numa motocicleta (modelo alto), estava trajando calça jeans e jaqueta marrom. Ele desembarcou, desceu a rampa e foi até o caixa.

Testemunha contou que ele pediu uma cerveja e, ao mesmo tempo, efetuou vários tiros contra a vítima. Erivaldo foi baleado na cabeça e no pescoço quatro vezes. O comerciante morreu no local.

A cor da moto e a placa também não foram identificadas. Policiais fizeram vários levantamentos e ninguém apontou qualquer inimizade ou desavença que indicasse autoria ou motivação do crime. Ressaltaram que era um rapaz trabalhador e que estava indo bem no negócio de distribuição de bebidas com entregas na região.

Policiais continuam fazendo levantamentos na tentativa de identificar o autor do homicídio.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.