Portal Caparaó - Lavrador é assassinado em lavoura de São João do Manhuaçu
Segurança

Lavrador é assassinado em lavoura de São João do Manhuaçu

26/05/2019

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O lavrador José Maria Sathler, 56 anos, foi assassinado no meio de uma lavoura de café no córrego dos Adão, na zona rural de São João do Manhuaçu. O crime foi durante a tarde de sábado, 25/05.

Familiares acionaram a Polícia Militar no final da tarde. Familiares contaram que o lavrador saiu para a roça desde meio-dia e não respondia seus chamados no telefone. A esposa afirmou que ouvi alguns disparos por volta de 15 horas e temia pelo marido.

Policiais e algumas pessoas saíram em rastreamento na lavoura. O corpo de José Maria foi localizado num trecho de difícil acesso no cafezal.

O perito Vinicius da Polícia Civil esteve no local e constatou duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo no corpo da vítima: uma nas costas e outra na cabeça.

Policiais militares continuam em levantamentos para identificar a autoria e motivação do crime.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.