Portal Caparaó - Ação rápida da Polícia Militar salva vida de bebê
Segurança

Ação rápida da Polícia Militar salva vida de bebê

26/05/2019

CARATINGA (MG) - Militares estavam de serviço e realizando uma blitz, na Rua Princesa Isabel, região central Caratinga , durante a tarde deste domingo (26/05). Em determinado momento, um veículo se aproximou do local. Os ocupantes clamavam por socorro. O filho do casal estava engasgado e perdendo a respiração.

O Sargento Uziel e o Soldado Bernardes deram o apoio necessário. O bebê, segundo a PM, estava com tom de pele roxo e com dificuldades na respiração. De imediato foram iniciadas as manobras necessárias para resguardar a vida da criança.

Após dois minutos, Davi Duarte de Oliveira, de apenas 17 dias, foi salvo pelos policiais e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Caratinga .

O estado de saúde de Davi é estável. O pai do bebê agradeceu a ação dos militares, que salvaram a vida de seu filho.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.