Portal Caparaó - Barbearia Sr Emílio reinaugura de cara nova
Geral

Barbearia Sr Emílio reinaugura de cara nova

29/05/2019

MANHUAÇU (MG) - A  tradicional Barbearia Sr. Emílio aposta em uma proposta diferenciada para seus clientes. O local foi reinaugurado depois de uma pausa para renovação, na semana passada.

Trazendo qualidade e conforto para seus clientes desde 1960, na última sexta-feira (24/05) aconteceu a reinauguração do espaço.

Localizada na rua Antônio Welerson, próximo à Casas Bahia, no Centro de Manhuaçu, a barbearia aposta no que mais interessa, o cliente.

Com ambiente mais clean e organizado, a nova fase visa manter o conforto e bem-estar do cliente durante seu atendimento e também no momento de espera.

Com estacionamento próprio, ar-condicionado, bar, tv à cabo e wi-fi liberada, a Sr Emílio conta com uma equipe de barbeiros que são referência da área.

A nova fase visa oferecer melhor preço e manter o excelente padrão dos serviços.

Para quem ainda não conhece, vale muito a pena conferir essa nova proposta.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.