Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Santana do Manhuaçu
Segurança

Drogas apreendidas em Santana do Manhuaçu

30/05/2019

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Dois jovens de 18 e 17 anos foram abordados pela Polícia Militar de Santana do Manhuaçu. Foram apreendidos um tablete, duas buchinhas e um cigarro de maconha.

Nesta terça-feira, 28/05, durante Operação Batida Policial, a equipe da PM recebeu denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na escadaria de acesso à rua José Pedro de Souza. O traficante seria um jovem de 18 anos.

Os militares foram ao local e visualizaram o rapaz denunciado entregando algo ao menor de 17 anos. Ele recebeu algo de volta.

Ao perceberem a aproximação policial, os jovens fugiram. O menor foi alcançado e estava com um cigarro de maconha e quinze reais.

No matagal, no local em que estavam, foram encontrados o tablete e as duas buchinhas de maconha.

O acusado de tráfico fugiu num primeiro momento, mas depois foi entregue pelo avô no quartel da PM. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

Redação do Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.